RSS

Cuidados especias com a pele

A partir de hoje vou colocando posts sobre cuidados especiais com a pele:



  1. Tipos de Pele
  2. Higienização da Pele
  3. Limpeza da Pele  
Ás vezes agente só se maquia e esquece do mais importante a limpeza e a hidratação da pele antes de fazer a maquiagem e o resultado com certeza e outro a pele que já está agredida e sem hidratação com a maquiagem fica mais aparente, a pele fica craquelada  com aspecto seco e sem brilho não existe maquiagem que resolva né? 



eu sou do tipo muito chata, com cuidados com meu corpo, tenho creme pra todas as partes separadas quase um ritual diário, mas sei que no futuro não terei do que reclamar pois me preocupo com isso desde cedo... então chega de papo.. vou colocar claro os produtos que eu uso e vocês podem deixar produtos que usam para que eu conheça também.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário