RSS

Produtos de limpeza e higienização que eu uso

Oi gente.. ontem falei sobre produtos que usava, hoje vou falar sobre os produtos que estou usando e super amando, acho difícil quem não amar depois de conhecer.
Vou fazer como no primeiro post colocando a fotos de todos juntos e ir falando de cada um em seguida..
Então vamos logo ao começo??

Os produtos dessa linha que uso hoje em dia são todos da Mary Kay, quem não conhece são produtos importados muito bons, essa linha que eu estou usando e TIMEWISE e todo produto com essa descrição são para tratamento anti-idade, isso já e um grande ponto, já que em algumas outras marcas tem especificando as idades que podem começar usar tais produtos, essa linha da Mary Kay e para todas as idades, contra sinais, marcas de expressão, rugas e blá blá blá.
Então Vamos aos produtos OK??









Esse e o 3 em 1 da Mary Kay ele limpa, esfolia e tônifica, de cara eliminei três produtos e estou usando somente esse todos os dias pela manhã e a noite, o esfoliante dele é um micro esfoliante que não obstrui nenhum poro por isso pode ser usado todos os dias, outro aspecto importante de citar ele deixa a pele só de limpar com a sensação de hidratada sem repuxar como o outro, ele tem em duas fórmulas para pele mista e oleosa que e em gel e na fórmula norma e seca que é em creme, minha pele como já disse é normal, mas eu uso para pele mista e oleosa pois e mais fácil de tirar a maquiagem.
O valor dos 3 produtos do outro post em promoção saiam a R$ 24 reais
O 3 em 1 e apenas um produto com tudo que eu necessito e sai a R$ 58 reais
Modo de usar: aplico uma pequena quantidade sobre a mão, e com o rosto umedecido aplico sobre o rosto limpando com movimentos circulares e em seguida retiro todo o produto.


O demaquilante e uma das minhas paixões ele e bifásico, não possui álcool, não arde meus olhos e ele tira com muita facilidade a maquiagem sem necessidade de esfregar os olhos, não resseca a pele.
Esse demaquilante sem duvida e o melhor que eu já usei.
Modo de usar: depois de limpar minha pele com o 3 em 1 eu passo o demaquilante na área dos olhos e ja sinto minha pele pronta pra receber a hidratação.
R$: 49reais

Esse e o kit milagroso da Mary Kay .. solução diurna e solução noturna.
A Solução Diuna  é uma forma de película protetora com fator 25 de proteção solar, ajudando a prevenir linhas finas e manchas na pele. bloqueando raios UVA/UVB além de contér peptídios calmante que ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.
Modo de usar: eu uso todos os dias depois da limpeza da pele aplicando e espalhando por todo rosto.
Solução Noturna e um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas.. Sua fórmula e em gel e suas microcápsulas nutribeads quando estouradas liberam ainda mais vitaminas para o rosto.
Modo de usar: Todas as noites depois de lavar o rosto aplico o gel sobre o rosto e espalho.
R$: 151,00
O revitalizante para área dos olhos pra mim em especial e perfeito, tenho muito inchaso na área dos olhos pelo fato de trabalhar a noite, e não consigo repor meu sono depois, e esse revitalizante eu amei, em dois dias de uso ja senti meus olhos com a sensação de descasados, e assim que usa ele sente a pele dos olhos refrescante,além de reduzir minhas olheiras.
Modo de uso: uso ele todos os dias manhã e noite ele vem como um rollon de boca, fácil de aplica então eu espalho ele suavemente sobre os olhos e pronto.
R$: 79 reais


E por ultimo o creme hidratante redutor de linhas de expressão rico em emoliente hidrata por 10 horas acelerando o processo de renovação natural da pele revelando a pele mais firme suave com menos rugas e linhas de expressão.
Modo de usar: aplico sobre a pele e espalho o creme.
R$: 60 reais

Bom gente é isso, deixem pra mim o que achou será um prazer.
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Blog da Le disse...

Amooo e tbm vendo heheheh
Beijo
http://abonecadomomo.blogspot.com/

Beleza Refletida disse...

Tem dois meses que estou vendendo e amando tudo que uso, não e só pq vendo q falo bem, mas eu axei os produtos muito bons.

Gabriella Matos disse...

Adorei a diquinha!!!
Não conhecia a marca :)

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Postar um comentário