RSS

Lançamento Kanechom


Oi galerinha!!
Bom hoje fui no mercado aqui perto de casa e assustei quando vi a marca kanechom em um esmalte, achei a cor linda, mas estranhei pela marca afinal só conhecia para produtos de cabelo e corpo... então eu resolvi comprar 3 tons diferentes e hoje experimentei um metálico MARAVILHOSO o nome dele e Midnight.

Eu achei lindo,e quando cheguei aqui em casa resolvi pesquisar sobre as outras cores para vocês!


Os esmaltes Kanechom possuem fórmula 3 em 1, que garante longa duração, secagem rápida, fácil aplicação e ultra brilho em um só produto. Eles se dividem em Cremosos, Cintilantes, Metálicos, Naturais e Tratamento. São cinqüenta e cinco cores, super vivas, bonitas e com perfeita cobertura. Somando a estes, mais cinco itens que compõem a linha de Tratamento: Óleo Secante, Base Cetim, Intensificador de Brilho, Fortalecedor com Cálcio e Base Cobertura Fosca.

Então é isso minha gente, depois mostro as outras cores espero que curtam tanto quanto eu!

BEijus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário