RSS

Produtos de limpeza de pele e higienização que eu usava

Oi Gente nesse post vou falar um pouco dos produtos que eu usava como usava e o valor de cada um.


Tirei uma fotos deles juntos, não tem ai a foto do Tônico, mas vou procurar uma imagem dele aqui na net para explicar melhor... Nessa primeira linha nem todos os produtos são da mesma marca
O Clearskin e da Avon
Fotoequilíbrio e da Natura
E o hidratante e da Tracta.











Gel Facial de limpeza profunda essa linha é basicamente para quem tem acne ou tem a pele muito oleosa eu
não tenho problema com produtos e não compro muito olhando minha pele, como uso muita maquiagem eu procuro sempre produtos que retirem totalmente a maquiagem do meu rosto.
Esse gel de limpeza e bem cheiroso o preço é super em conta e estavam em promoção na ultima vez que comprei R$7,99... porém depois de usar eu sentia minha pele repuxando com aspecto seco, mas limpava mesmo toda a maquiagem.
Modo de uso: Com a pele umedecida eu espalho um pouco do produto sobre o rosto espalho em movimentos circulares e tiro com água em abundância, eu costumo lavar o rosto na hora do banho e mais fácil de tirar os produtos.


O creme esfoliante facial de limpeza e muito bom, ele e meio verde tem uma consistência mais grossa, não usei muito pois por ser em creme ele só pode ser usado 1 a 2 vezes por semana o valor dele em promoção sai a  R$ 7,99.
Modo de usar: Depois de limpar minha pele esfolio e tiro o produto por completo do rosto, não esfrego muito para não obstruir os poros nem agredir a pele.


O hidratante que eu usava era da Tracta ele e muito emoliente não achava que ele hidratava muito a minha pele, e pelo fato do gel de limpeza deixar a pele muito ressecada, ele deixava um pouco a desejar o preço dele e em torno de R$ 20 á 22 reias.
Modo de usar: Depois de limpar esfoliar e tonificar a pele eu coloco o hidratante sobre o rosto e pescoço e espalho, uso ele duas vezes ao dia manhã e noite.


O Tônico facial que eu usava na época era nessa embalagem, hoje em dia ele vem em uma embalagem redonda e seu custo em promoção sai a R$ 7,99, eu usei ele por um bastante tempo mas deixava minha pele muito ressecada e ardia muito por conter muito álcool em sua fórmula, usava para tirar maquiagem e limpar o rosto.
Modo de usar: com um algodão seco espalhava bem sobre toda a pele o tônico.


O protetor solar que eu usava diariamente era o fotoequilíbrio da natura eu amo ele não tenho nada do que reclamar contém antioxidante e ajuda a combater os sinais de envelhecimento da pele, o preço dele e em torno de R$ 20 reais.
Modo de usar: Depois de usar todos os produtos de limpeza aplico uniformemente no rosto, sobre a pele seca.

No próximo post vou colocar os produtos que eu uso hoje em dia, como usar e fotinhas pra vocês verem a diferença de cada um.
Abraços!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Nathalia disse...

muito bom ler posts como este, porque eu lembro como é importante cuidar da pele, coisa que eu sempre esqueço!
adoreii

Roberta disse...

Oiii flor, muito obrigada pela sua visita já estou te seguindo tb seu blog está lindoooo demais
BEijãoooo :g

Blog da Le disse...

Gatoona obg pela visita!!!
Amei seu blog lógico né, e estou
seguiindo!!!
Meus produtinhos para a pele são da Mary Kay!
Tooodos livre de óleo e deixa a pele sequinha
e protegida sabe?! Amooo hehehe
Beijoo
http://abonecadomomo.blogspot.com/

renata disse...

adoorei o post, amei o blog querida
super utiil. estou seguindoo ja amoor
http://coisitasdegarotas.blogspot.com

Jô Lima disse...

OiÊ

acabo de conhecer teu blog, tô seguindo, retribui e segue o meu tbm!

tá rolando um sorteio lá no meu blog em comemoração aos 2 anos do TeenTação, vai lá e participa mermã! haha

Bjo

Postar um comentário