RSS

Tendências de maquiagem da temporada de inverno 2011

Umas das grandes tendências de maquiagem para o inverno 2011 são olhos tudo boca natural, esse look agrada a maioria das mulheres, eu pessoalmente acho lindo e sempre estou usando.



Uma das sombras que mais uso para escurecer os olhos que acho a pigmentação perfeita preta e a COAL da Mary Kay já usei muitas sombras, mas essa e a que mais me agrada, como tenho que sempre estar usando olhos escuros pela iluminação de palco essa deixa o resultado que eu aprovo, por ser uma sombra mineral ela não desbota, é fácil de aplicar não borra nem acumula nas pálpebras...
Chega de falar né?? amanhã coloco aqui fotos com a make feita com essa sombra.

BOA NOITE!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário