RSS

Dia de Baile o que usar??

Hoje resolvi fazer um post sobre a maquiagem que irei usar para dançar mais tarde, pesquisei e achei uma que eu achei super linda, e que no palco vai dar um super destaque. VEJAM:

 

Eu amo tons verdes com os olhos bem marcados de preto e branco na marca d'água para abrir meus olhos que são bem pequenos principalmente quando fico sorrindo, quase não aparece.

MATERIAL USADO:

Lápis Branco para contorno na marca D'água inicio da pálpebra, e abaixo das sobrancelhas.


Usando minha paleta de 96 cores P&W na tonalidade verde claro, o branco para passar por cima do lápis branco e fixar mais a cor.


Rímel Mary Kay, essencial para uma finalização para dar mais charme no olhar, se possível colocar um cílios postiços que chama ainda mais atenção para o olhar.



Lápis para sobrancelhas MARY KAY, para preenchimento da sobrancelha.


Delineador para marcar bem os olhos.


Para inicio da pele, passo o corretivo yellow da MARY KAY para uniformizar minhas olheiras.


Antes de passar a maquiagem uso o fixador de sombra da MARY KAY, perfeito que ajuda a sombra não escorrer dos olhos.


Base para o rosto MARY KAY a minha tonalidade e ivory 200, tem uma cobertura perfeita e a pele fica bem aveludada, uso por cima da base a base em pó ivory 1, mas não encontrei no meio das minhas bagunças para mostrar para vocês.


 Pinceis que eu utilizei:
  • Pincel para pó
  • Pincel para sombra
  • Pincel para blush
  • Pincel para sobrancelhas.



Blush MARY KAY e Iluminador em pó MARY KAY.
Eu amo esse iluminador para contorno do blush e sobrancelhas.


Lápis esfumaçador da Avon que eu gosto muito, para um traço bem marcado e muito bom e vem com uma esponjinha do outro lado para esfumaçar do seu gosto.


O material e esse que vou usar, vou me maquiar mais tarde e mostro para vocês o resultado e me falem se gostaram ou não, depois vou postar um vídeo da banda para vocês curtirem o trabalho que faço bem bacana e eu amo.
Alguns produtos encontra-se disponível na loja CASA DE BONECA.

Beijos espero que tenham gostado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Renata disse...

Ótima escolha lindona
vai arrasar no palco
beijos e boa sorte
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

hummmm arrasouu =) beijoss e sucesso com o blog.

www.girlscometic.blogspot.com

Méri Brião disse...

OIe!
vim pelo clube da mauquiagem, amei e to seguindo!
beijos
http://meribriao.blogspot.com

Lucy Neon disse...

QUE MAKE PERFEITA, MELDELS! *-*

Louca pra ver o resultado final \o/

seguindo vc, gatona!

makeuprocker.blogspot.com

Postar um comentário