RSS

Doutores da alegria

Oi meninas, hoje eu deixei de lado um pouco as maquiagens os produtos e vim falar de um trabalho que eu sou mega apaixonada e super fã, e queria apresentar para quem não conhece os Doutores da alegria, são grupos de palhaços que visitam hospitais levando alegria para a vida das crianças.
Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que já realizou mais de 800 mil visitas a crianças hospitalizadas em hospitais de São Paulo, Recife e Belo Horizonte. E já que a nossa plateia é hospitalar, tratamos de criar um movimento no Rio de Janeiro convidando os artistas locais a levarem diferentes manifestações artísticas para oito hospitais estaduais. A nossa missão é promover a experiência da alegria como fator potencializador de relações saudáveis por meio da atuação profissional de palhaços junto a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde – e compartilhar a qualidade desse encontro com a sociedade com produção de conhecimento, formação e criações artísticas. 

Quando comecei com meus 9 anos a fazer recreação infantil, eu já achava lindo o trabalho desses profissionais e tinha uma imensa vontade de poder fazer parte desse grupo para ajudar a levar alegria pra vida das crianças, na época comecei a fazer um curso de circo e me especializar para tentar fazer parte do grupo, mas meu irmão em uma das aulas acabou se machucando e minha mãe tirou agente do curso, e eu comecei a trabalhar como recreadora e isso já me deixava feliz, sempre fui muito apaixonada por criança e de ver o brilho do olhinho de cada uma eu me enchia de contentamento e hoje em dia esse e um dos trabalhos que mais sinto falta, o mais puro e verdadeiro de todos que já me envolvi trabalhando com eventos.
Mas chega de falar de mim, quem quiser mais informações sobre esse trabalho maravilhoso dos DOUTORES DA ALEGRIA entre no site e saiba tudo.

Veja alguns vídeos que eu me emociono espero que gostem demais, seres humanos verdadeiros com o coração brilhante são esses que levam alegria pra vida de alguém, agente não e nada nessa vida senão puder levar algo de bom pra vida das pessoas que nos rodeiam, graças a Deus eu já espalhei muitos sorrisos por essa vida.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Faby Lurdes disse...

Amooo isso aqui na FURG na minha cidade tem acho excelente bjooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Beleza Refletida disse...

São seres humanos abençoados eu sou super mega fã.

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Oi linda amei seu blog ja estou seguindo www.mulherquesecuida.com

Pintando a Kara disse...

oi flor, acho que vc não conseguiu entrar como minha seguidora não, confere lá, bjs.

Susy Suh♥ disse...

Muito legal isso!
Estou te seguindo querida e gostei muito do seu blog,te espero no meu
http://sumorenaflor.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

flor amei seu blog muito legal o post beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Eu acho super maravilhoso o trabalho deles...são pessoas muito especiais!!!

Estou seguindo seu blog...e deixei recadinho no clube da maquiagem =P
Te espero no meu blog tá?
BJoss
http://ciliosposticos.com.br/

Sandra Gomes disse...

São muito especiais todos que se dedicam as crianças , aos idosos e aos doentes não é mesmo?!
Te seguindo, tenha muito sucesso.
Bj.
http://beleza-facil.blogspot.com

Postar um comentário