RSS

Revitalizante para área dos olhos

Boa tarde meninas... hoje vim falar de um produto essencial na minha vida, é não e papo meu não, eu tenho a área dos meus olhos muito muito inxada sempre com a sensação de cansaço e olheiras, e a uns três meses experimentei um produto que eu fiquei apaixonada, REVITALIZANTE PARA ÁREA DOS OLHOS MARY KAY.




Este produto maravilhoso, trata não só as olheiras, como também o inchaço, na região abaixo dos olhos, praticamente um 2 em 1.
Proporciona redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução, segundo pesquisas.

Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.

A embalagem possui um sistema de roll-on, com esfera de metal.
Eu uso ele 2 vezes ao dia, manhã e noite e fácil de aplicar e a sensação de refrescancia e muito boa.
Eu consegui ver os resultados usando o produto em 4 dias.
Quem quiser experimentar tem na minha loja CASA DE BONECA disponível e fácil pagamento com cartão de crédito em até 3x sem juros e 12x com acréscimo pelo pagamento dígital.

beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Unknown disse...

nuss nem conhecia esse produto rsrs mas adorei bjss linda

Dicas Femininas disse...

flor esperei vc no bate papo mais vc sumiu meu msn é rosana_zip@hotmail.com te espero beijios


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Beleza Refletida disse...

os produtos são muito bons eu garanto pq uso.

Thayane Almeida disse...

hummm mary kay sao otimos mesmo =) seguindo vc amore, beijos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Beleza Refletida disse...

ebaa estou te seguindo querida. um beijooo enorme

Jana disse...

Precisava de um produtinho deste ,meus olhinhos iam agradecer rsrsrsrsrs
Bjs
Ja seguindo e voltando sempre
http://segredosdajana.blogspot.com/

Beleza Refletida disse...

e agradecem mesmo viu jana!!
eu uso e vejo os resultados.

Postar um comentário