RSS

Resenha Kit Lábios de Seda - Mary Kay


Olá.. vim fazer uma resenha de um produto que estou usando a 2 meses, muita gente já ouviu falar do Kit Lábios de Seda, e muita gente me pergunta se vale a pena adquirir esse produto.
Então vou demostrar o passo a passo e ir dando minha opinião para vocês entenderem melhor a utilidade desse kit específico para os cuidados dos lábios.


O kit é composto por dois produtos o SANTILIPS LIP MASK (esfoliante) e o SANTILIPS LIP BALM
(bálsamo hidratante), em cima coloquei um esmalte para comparar o tamanho do produto que é do tamanho de um esmalte.

Passos:
  •  Lábios antes do produto

Não sei se conseguem visualizar mais meus lábios estão com algumas pelinhas na parte de dentro e ressecado, por fora um pouco vermelho no contorno queimado de frio.

  • Lábios com o Lips Mask



Na embalagem vem sugerindo que aplique a máscara para os lábios delicadamente em movimentos circulares, e deixar agir por 1 a 2 minutos, e depois remova-o.

  • Depois do Lip Mask
 

Não sei se conseguem notar a diferença, por que fiz as fotos com meu celular, mas eu já sinto uma grande diferença os lábios mais vermelhos e vivos.

Aplicando o Lip Balm



Depois da esfoliação passo o BALM generosamente nos meus lábios, os lábios ficam bem hidratados e alivia o ressecamento de lábios ressecado, como havia falado na foto acima depois do uso do esfoliante os lábios ganham mais vida e mais cor.

As Considerações:

Lip Mask: 

Esfoliação: O esfoliante e bem suave, até porque os lábios são uma região bem sensível, ele e suave e útil, elimina toda célula morta e pelinhas além de na hora tirar o ressecamento.

Cheiro: Não senti a presença de cheiro no produto

Textura: Ele e um creme com micro-esfoliantes, segue a foto com a demostração da textura do esfoliante.


Embalagem: Possui uma embalagem de fácil aplicação, com uma biqueira proporcionando a dosar a quantidade de produto a ser usado.


Lip Balm:

Hidratação: E uma especie de glos com ceramidas vitaminas A e E, muito bom hidrata mesmo os lábios na mesma hora você sente o produto agindo e tirando o incomodo do ressecamento e alivia. ÓTIMO!

Cheiro: Não possui cheiro

Textura: É um gel bem emoliente de fácil aplicação se dissolve muito fácil nos lábios não tem nem necessidade de usar muito por que ele rende bastante.

Embalagem: Linda com um biqueira de aplicação nos lábios, da mesma forma desses glos da avon.


Para finalizar, eu estou usando esse kit a 2 meses e não me vejo mais usando esses batons de manteiga de cacau, ele trata a boca e hidrata muito perfeito, estou amando, e um mimo e toda mulher deveria ter a oportunidade de experimentar e ver a diferença que dá nos lábios, e até o homens mesmo podem usar fiz meu irmão usar e ele amou disse que ia testar beijando muito a namorada rs vê se pode.

Bom meninas eu super indico, esse produto para ser usado antes de preparar a maquiagem e dar mais vida para um batom perfeito, então quem quiser adquirir esse kit pode entrar em contato comigo ou entrar na minha loja que tem ele lá, está custando R$ 67 reais, estou deixando o link da loja para vocês visitarem e quem quiser resenhas de outros produtos MARY KAY, e só pedir terei  o maior prazer em fazer.


Beijos Boa Noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Já conhecia esse kit, mas nunca testei!

Adorei a resenha, parece ser maravilhoso mesmo! *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

karen castro disse...

Adoreii a resenha.. Parabêns..

Postar um comentário