RSS

Vintage


Sabe o que e? bom então hoje vim falar um pouco sobre Vintage que eu acho bem interessante, alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistasoitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda pin-up é um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas também sendo usada em outras épocas.


Camisas: Camisas com furos, com aspecto de velho dão o que falar, as meninas mais modernas ligadas a moda sempre usam com um acessório ou uma peça mais moderna e fica um look, super estiloso.



Acessórios: dão um visual super bacana a peça que você esta usando, meias, bolsas, óculos para quem não gosta muito da moda vintage esses acessórios ficam bem despojados criando uma releitura retrô e super bonito.

Tem vários brechós que vendem roupas mais antigas e você vai compondo seu look vintage da forma que mais te agrada, peça sempre para enviarem fotos, para comunicarem algum defeito da roupa pelo fato de ser mais antiga. Vale a pena sim correr atrás e fazer a moda do seu jeito água e sabão lavam tudo e fica tudo novo em perfeito estado.
Espero que tenham gostado beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Amei o post, eu escutava falarem bastante essa palavra, mas não sabia direito o que era, agora sei.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Ana Paula Silva disse...

Olha eu aqui de novo! =D

Tem post novo lá no blog, fiz a resenha da paleta que ganhei do meu pai, depois da uma lida e comenta:

http://ruivakawaii.blogspot.com/2011/10/resenha-paleta-3d-da-tango-com-estampa.html#comments

Volte sempre, pois atualizo todos os dias!

Beijinhos flor!

Postar um comentário